Desejei a morte de alguem e ela morreu
-4
anônimo
1.6K
6a
eu nn me inporto com isso mais varias pessoas q conheço estão sofrendo e odeio ouvir elas chorar
oq eu posso fazer?
oq eu posso fazer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
14
16
elas respondem
14
anônima
6a
Deseje que eu ganhe na loteria.
anônima
6a
Você não é tão poderoso assim, fica tranquilo.
6a
Deseja que a pessoa volte à vida, simples.
6a
Quando eu tinha 12 anos eu desejei que todos os professores ficassem doentes pra eu não ir á escola kk e no dia seguinte recebemos a notícia que não ia ter aula pq a maioria dos professores ficarem doentes.. mas é claro que eu não me orgulho de ter desejado isso..
anônima
6a
Meu primo me fez raiva "pegou meu carregador e fone e deu fim neles" , falei "tomara que tu seja preso caralho" e no outro dia ele foi preso por engano por assalto e roubo de carro, foi uma luta pra tirar ele da cadeia, fiquei malzona.
anônima
6a
Como fez isso?
Me ensine?
Me ensine?
anônima
6a
Morreu de quê?
Muito provavelmente seu desejo não tem relação com o acontecido. Por volta de um ano perdi um colega de trabalho que amava muito, pois bem, ele era evangélico e vivia nessas discussões que não nos leva a nada sobre religião, pouco tempo antes dele falecer um baiano que trabalha conosco disse pra ele: " o Deus que eu sigo me protege, mas posso sair eu ou você na estrada e morrer, são coisas da vida" o meu amigo respondeu " o meu Deus é maior que o seu e não permitirá que isso aconteça comigo". Obvio que ele faleceu exatamente de um acidente na estrada e, claro que o baiano não desejou aquilo mas se ressente até hoje. Certos desejos em momento de fúria nos domina e não tem jeito de evita-los.
Acho que o death note funciona mm
Vou ver se me cai um do céu tmb
Vou ver se me cai um do céu tmb
anônima
6a
Para de assistir Death Note...
Para de ver Death Note....
6a
Caiu numa poça de ácido, amigo? Me passa o endereço depois.
anônima
6a
Nossa! que boca é essa
anônima
6a
Porra kk
eles respondem
16
anônimo
6a
Você tem o Death Note?
Deseja a morte do bozo.
anônimo
6a
Vou mandar meu nome, idade, local e tudo mais que você precisar para me ajudar...
Cara, você não fez nada , apesar de ser um pensamento bem cuzão. Desculpe-se e siga.
Cara, você não fez nada , apesar de ser um pensamento bem cuzão. Desculpe-se e siga.
6a
Ah vá!!! E você acha que a pessoa morreu por causa do seu desejo? Bora desejar ganhar na Mega Sena, então.
Sobre o que pode fazer pra consolar os que gostavam da pessoa falecida, não faça nada. Deixem que tenham o tempo deles chorando. Não consigo ver uma maneira de você tentar ajudar os enlutados sem ser hipócrita.
Sobre o que pode fazer pra consolar os que gostavam da pessoa falecida, não faça nada. Deixem que tenham o tempo deles chorando. Não consigo ver uma maneira de você tentar ajudar os enlutados sem ser hipócrita.
anônimo
6a
Aprende agora a ser menos rancoroso.
anônimo
6a
Passa o contato aí o death note , q tenho uns nomes pra vc
anônimo
6a
Entendi foi nada.
Me ensina tais habilidades, jovem mestre?
anônimo
6a
Vou mandar meu nome no privado. Por favor, deseje que eu seja o próximo ganhador da MegaSena
anônimo
6a
Eeeh boquinha santa
anônimo
6a
Quero morrer seu amigo
anônimo
6a
Consigo visualizar!!! Tu desejou morte a língua portuguesa porque?
anônimo
6a
Carai véi, vc deseja e as coisas acontecem! Ce e o bichão mesmo!
anônimo
6a
Minha vez! Faz comigo?
anônimo
6a
Vc é matudo mesmo hein
anônimo
6a
Bom né
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!