Desejei a morte de alguem e ela morreu

anônimo
eu nn me inporto com isso mais varias pessoas q conheço estão sofrendo e odeio ouvir elas chorar

oq eu posso fazer?
eles respondem
Ah vá!!! E você acha que a pessoa morreu por causa do seu desejo? Bora desejar ganhar na Mega Sena, então.
Sobre o que pode fazer pra consolar os que gostavam da pessoa falecida, não faça nada. Deixem que tenham o tempo deles chorando. Não consigo ver uma maneira de você tentar ajudar os enlutados sem ser hipócrita.
 
Ah vá!!! E você acha que a pessoa morreu por causa do seu desejo? Bora deseja... | elaele