Alguém aqui usa o Ame? é bom?
1
anônima
280
6a
Cara, eu amava a Picpay, mas desde que lançou o auxílio emergencial ele não foi mais o mesmo, fica em análise em processamento, trava, tá osso com essa galera usando o app sem parar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
anônimo
6a
Pra aguentar essa galera, só o google mesmo com os seus data centers!!
anônimo
6a
Nunca usei
6a
Prefiro o Meliuz, já ganhei mais de 120 reais em 3 meses com ele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!