Alguém aqui usa o Ame? é bom?

anônima
Cara, eu amava a Picpay, mas desde que lançou o auxílio emergencial ele não foi mais o mesmo, fica em análise em processamento, trava, tá osso com essa galera usando o app sem parar
eles respondem
anônimo
6a
Nunca usei