Quanto tempo não venho aqui. Tem alguém das antigas aqui ainda? Me contem as novidades!

Obs: tinha mais de 400 notificações '-'
eles respondem
400 notificações eu recebia em apenas uma noite, na época do "Se revele"
Mas enfim, Teve gente que postou uma foto real no perfil por alguns minutos, teve a panelinha, teve tretas, teve anonimo retardado criando questão mandando todo mundo ir tomar no c# ...
Tem um chat improvisado aê...
São muitas coisas que tu perdeu