Quanto tempo não venho aqui. Tem alguém das antigas aqui ainda? Me contem as novidades!
Obs: tinha mais de 400 notificações '-'
eles respondem
12a
400 notificações eu recebia em apenas uma noite, na época do "Se revele"
Mas enfim, Teve gente que postou uma foto real no perfil por alguns minutos, teve a panelinha, teve tretas, teve anonimo retardado criando questão mandando todo mundo ir tomar no c# ...
Tem um chat improvisado aê...
São muitas coisas que tu perdeu
Mas enfim, Teve gente que postou uma foto real no perfil por alguns minutos, teve a panelinha, teve tretas, teve anonimo retardado criando questão mandando todo mundo ir tomar no c# ...
Tem um chat improvisado aê...
São muitas coisas que tu perdeu