Quanto tempo não venho aqui. Tem alguém das antigas aqui ainda? Me contem as novidades!
Obs: tinha mais de 400 notificações '-'
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
18
6
eles respondem
18
12a
Tem uma galera da antiga sim... Tem os novos também \o/
12a
400 notificações eu recebia em apenas uma noite, na época do "Se revele"
Mas enfim, Teve gente que postou uma foto real no perfil por alguns minutos, teve a panelinha, teve tretas, teve anonimo retardado criando questão mandando todo mundo ir tomar no c# ...
Tem um chat improvisado aê...
São muitas coisas que tu perdeu
Mas enfim, Teve gente que postou uma foto real no perfil por alguns minutos, teve a panelinha, teve tretas, teve anonimo retardado criando questão mandando todo mundo ir tomar no c# ...
Tem um chat improvisado aê...
São muitas coisas que tu perdeu
Eu sou usuário nutella
anônimo
12a
Eu também sou novo, queria algumas dicas de como funciona as coisas por aqui.
12a
Oi @MariliaAlmeida!! heheh
Eu sou das antigas, lembra de mim??? :)
E ae como tu ta, selvagem?? hahahahaha
Bom, ta rolando tudo que o @CJ- disse....
400?? notificações.... hahaha
receba mais de mil (mas só quando o povo ta inspirado.. rs) entrando no novo chat improvisado.... hahaha
Link do chat:
http://elaele.com.br/outros/3818-chat-bate-papo.html
Eu sou das antigas, lembra de mim??? :)
E ae como tu ta, selvagem?? hahahahaha
Bom, ta rolando tudo que o @CJ- disse....
400?? notificações.... hahaha
receba mais de mil (mas só quando o povo ta inspirado.. rs) entrando no novo chat improvisado.... hahaha
Link do chat:
http://elaele.com.br/outros/3818-chat-bate-papo.html
6a
Comecei aqui no inicio da quarentena, mas só lia na maioria das vezes, agora nesse últimos dias estou mais ativo!
Sim, tem eu das antigas. Nenhuma novidade aparente.
anônimo
6a
Os Incels e as chatinhas transformaram num porre só
anônimo
6a
Muitos ainda estão aqui. Mas a maioria como anônimo ou com outros apelidos.
anônimo
6a
O engraçado é que ssa pergunta foi feita 6 anos atrás. O quanto deve ser a antigas pra ela? Esse site tem uma década de existência??
Provavelmente essa mulher já está morta.
anônimo
6a
3.19 k de visualização... Se um dia voltar, terá mais de 400, talvez.
anônimo
6a
Bem vinda de volta :)
Novato =D
anônimo
12a
guerreira vamos fazer sexo?
12a
Olá, eu sou novo por aqui :)
anônimo
12a
Alguns entraram, outros saíram, outros sumiram... enfim.. há de tudo,.. hahaha
12a
eu não sei, vivo no chat
elas respondem
6
12a
Cheguei aqui agora.
anônima
12a
resumidamente, ela quer saber das fofocas! ;P
Deve ter idade para ser minha vó.
anônima
12a
Vou resumir o que aconteceu para vc: Treta. Foram muitas emoções hahaha
12a
Eu ainda to aki..n tao presente qto antes mas to rs
próxima
Jessica saiu de snsd=smqual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!