Quanto tempo não venho aqui. Tem alguém das antigas aqui ainda? Me contem as novidades!

Obs: tinha mais de 400 notificações '-'
eles respondem
anônimo
12a
Alguns entraram, outros saíram, outros sumiram... enfim.. há de tudo,.. hahaha