Quanto tempo não venho aqui. Tem alguém das antigas aqui ainda? Me contem as novidades!

Obs: tinha mais de 400 notificações '-'
eles respondem
anônimo
6a
Muitos ainda estão aqui. Mas a maioria como anônimo ou com outros apelidos.