Como vc demonstra que a pessoa é especial?
elas respondem
6a
Moça, demonstro meu carinho,respeito e admiração e sempre reparo em detalhes como por exemplo o cabelo quando está diferente, o perfume e sempre elogio cada detalhe importante, isso faz a pessoa perceber o quanto ela é importante pra mim.