Como vc demonstra que a pessoa é especial?

0
224
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
6a
Compra aquele adesivo de por no carro, pra vagas especiais.
Respondo as mensagens haha
elas respondem
5
anônima
6a
Dou atenção e carinho.
Pequenos gestos.
Moça, demonstro meu carinho,respeito e admiração e sempre reparo em detalhes como por exemplo o cabelo quando está diferente, o perfume e sempre elogio cada detalhe importante, isso faz a pessoa perceber o quanto ela é importante pra mim.
Dou mais atenção a ela do que as outras
Eu não demonstro se a pessoa não demonstrar primeiro, uma pitada de orgulho não faz mal a ninguém