Como vc demonstra que a pessoa é especial?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
6a
Bola gato
anônimo
6a
Compra aquele adesivo de por no carro, pra vagas especiais.
Respondo as mensagens haha
elas respondem
5
anônima
6a
Dou atenção e carinho.
6a
Pequenos gestos.
6a
Moça, demonstro meu carinho,respeito e admiração e sempre reparo em detalhes como por exemplo o cabelo quando está diferente, o perfume e sempre elogio cada detalhe importante, isso faz a pessoa perceber o quanto ela é importante pra mim.
Dou mais atenção a ela do que as outras
6a
Eu não demonstro se a pessoa não demonstrar primeiro, uma pitada de orgulho não faz mal a ninguém
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!