Em todo relacionamento sério há um lado que se esforça mais? Bem mais?
0
anônimo
252
6a
É egoísmo se importar quando o outro se esforça, digamos que, minimamente?
Quero dizer, o ego, acredito eu, faz a pessoa se doar pouco, e ao mesmo tempo adorar demonstrações grandiosas de afeto
Quero dizer, o ego, acredito eu, faz a pessoa se doar pouco, e ao mesmo tempo adorar demonstrações grandiosas de afeto
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
6a
Eu axo que sim... mesmo não sendo por indiferença do outro... eu por exemplo não consigo demonstrar muito afeto... mas também não trato mal meu parceiro.
eles respondem
4
anônimo
6a
Quando você esta em relacionamento serio você nem pensa nessas coisas, claro que tem que haver afeto, mas num relacionamento não se conta quem fez mais ou menos, você simplesmente sente vontade de fazer algo porque gosta da pessoa e não para deixar ela em ''divida''.
6a
Se um se esforça mais que o outro, provavelmente vai acabar uma hora
Acho que precisa de um equilíbrio, essa música aqui fala bem sobre
Eu nunca tive relacionamento sério, e muito menos um relacionamento que durou... Porém, eu nunca quis ser o mais atencioso, eu retribuía o que eu recebia, nem mais, nem menos que isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!