Em todo relacionamento sério há um lado que se esforça mais? Bem mais?

anônimo
É egoísmo se importar quando o outro se esforça, digamos que, minimamente?

Quero dizer, o ego, acredito eu, faz a pessoa se doar pouco, e ao mesmo tempo adorar demonstrações grandiosas de afeto
eles respondem
Acho que precisa de um equilíbrio, essa música aqui fala bem sobre

 
Acho que precisa de um equilíbrio, essa música aqui fala bem sobre https://yo... | elaele