Gente eu ando carente já fazem anos, como eu que eu faço pra conseguir um cara legal pra transar e trocar
anônima
aconchego, até os 30 anos, dentro de mim tenho medo de não conseguir. Não sei mais o que fazer.
eles respondem
6a
Não é so vc kkk, mas eu quero uma mulher legal pra namorar. Uma hora vc acha