Gente eu ando carente já fazem anos, como eu que eu faço pra conseguir um cara legal pra transar e trocar
0
anônima
168
6a
aconchego, até os 30 anos, dentro de mim tenho medo de não conseguir. Não sei mais o que fazer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
6a
Engraçado que o mundo cheio de gente legal, mas nenhum desses legais parecem se encontrar... Será que os tais "legais" não estão indo atrás dos "não legais"?
6a
Não é so vc kkk, mas eu quero uma mulher legal pra namorar. Uma hora vc acha
6a
Carência é complicado e vai fazer com que você possa entrar em algumas furadas. Sugiro homens ao seu redor, que você já conhece para escolher algum e ser sincera que tem interesse nele.
anônimo
6a
Passa a localização kkkkkkkkk
Eu não entendo, parece que todo mundo que eu conheço só fala isso, posta o dia todo nos status que são vazios e que nunca vai achar alguém que goste deles, não tem lógica eu conheço muito mais gente que não tem ninguém (e sonha em ter) do que gente que tem alguém... Parece que não importa quantas pessoas estejam sozinhas elas nunca dão um jeito de juntar elas com elas mesmas, é como se fosse um mundo de pessoas sozinhas que não se juntam porque querem as pessoas do outro mundo que não estão sozinhas, ou que estão por opção
anônimo
6a
Começa trocando nuds cmg
anônimo
6a
Querer as duas coisas ao mesmo tempo é meio dificil.
Aqui no site tem vários.
elas respondem
4
6a
Tem homem e mulher reclamando disso aqui, seria legal se esse povo se encontrasse.
6a
Sempre tem alguma tampa da panela perdida ai.. acontece q as vezes aparece umas tampas, que pelo amor de Deus...
anônima
6a
Tinder, só pra sexo.
6a
Moça tenta o Tinder..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!