Alguém ai é notivago como eu?

anônimo
Qual vosso motivo para desenvolver esse hábito?
elas respondem
Não. Sou bem produtiva, feliz, bem humorada e atenta pela manhã. Até chegar de noite minha cabeça já virou um caos. Infelizmente minhas manhãs são muito cheias pq não trabalho fora de casa e fico com uma boa parcela dos serviços domésticos e tenho que cuidar do meu sobrinho. Chega de noite fico cansada e com sono, porém não consigo dormir. Só por isso é q fico acordada.