Alguém ai é notivago como eu?
1
anônimo
468
10a
Qual vosso motivo para desenvolver esse hábito?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
10a
Eu sou assim, fico mais produtiva e inspirada na parte da noite.
anônima
10a
Eu sou assim por conta da minha família. Não criamos o hábito de dormir cedo.
Sei nem o que é isso...
Não. Sou bem produtiva, feliz, bem humorada e atenta pela manhã. Até chegar de noite minha cabeça já virou um caos. Infelizmente minhas manhãs são muito cheias pq não trabalho fora de casa e fico com uma boa parcela dos serviços domésticos e tenho que cuidar do meu sobrinho. Chega de noite fico cansada e com sono, porém não consigo dormir. Só por isso é q fico acordada.
10a
Não. A noite gosto de dormir, pensar ou ver filmes. Nada que exija muita concentração.
10a
Eu sou motivado, vamos dizer, trabalho qualquer horario, basta ter uma motivação, como saldo negativo gritante. e 24h
eles respondem
3
anônimo
10a
Esqueci de por a definição notivago é uma pessoa de hábitos noturnos como estudar trabalhar etc.
anônimo
10a
Que isso?
eu sou assim, mas trabalho e tenho pilhas de atividades de dia também ! hahah
mas gosto de dirigir, fazer compras de madrugada, pois não tem trânsito! já visitei até amigos de madrugada pra evitar o trânsito !...
mas gosto de dirigir, fazer compras de madrugada, pois não tem trânsito! já visitei até amigos de madrugada pra evitar o trânsito !...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!