Alguém ai é notivago como eu?
anônimo
Qual vosso motivo para desenvolver esse hábito?
eles respondem
eu sou assim, mas trabalho e tenho pilhas de atividades de dia também ! hahah
mas gosto de dirigir, fazer compras de madrugada, pois não tem trânsito! já visitei até amigos de madrugada pra evitar o trânsito !...
mas gosto de dirigir, fazer compras de madrugada, pois não tem trânsito! já visitei até amigos de madrugada pra evitar o trânsito !...