Alguém ai é notivago como eu?

anônimo
Qual vosso motivo para desenvolver esse hábito?
elas respondem
10a
Não. A noite gosto de dormir, pensar ou ver filmes. Nada que exija muita concentração.
 
Não. A noite gosto de dormir, pensar ou ver filmes. Nada que exija muita conc... | elaele