Alguém ai é notivago como eu?
anônimo
Qual vosso motivo para desenvolver esse hábito?
elas respondem
Chih
10a
Não. A noite gosto de dormir, pensar ou ver filmes. Nada que exija muita concentração.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não. A noite gosto de dormir, pensar ou ver filmes. Nada que exija muita conc... | elaele