Vocês também tem a vontade de fugir pro mato?
anônimo
Por tudo o que a gente está vivendo o amor entre as pessoas estão se esfriando mulher odeia o homem e o homem o mesmo, tudo está indo contra aquilo que Deus desejou pra nós, e famílias sendo desconstruidas, MUITA falsidade até mesmo de pessoas que estão próximas de você, mentiras inveja tudo isso foge daquilo que Deus sonhou pra gente, e com tudo isso eu queria morar na floresta por um 10 anos pra...
elas respondem
Eu entendo vc.