Vocês também tem a vontade de fugir pro mato?
0
anônimo
252
6a
Por tudo o que a gente está vivendo o amor entre as pessoas estão se esfriando mulher odeia o homem e o homem o mesmo, tudo está indo contra aquilo que Deus desejou pra nós, e famílias sendo desconstruidas, MUITA falsidade até mesmo de pessoas que estão próximas de você, mentiras inveja tudo isso foge daquilo que Deus sonhou pra gente, e com tudo isso eu queria morar na floresta por um 10 anos pra ver se eu descarrego essa energia negativa que vem de todos os lados.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!