Se existem mais mulheres do que homens no mundo, por que temos que ficar correndo atrás de vocês?
anônimo
Os homens estão sempre correndo atrás das mulheres, não era pra ser ao contrário ?
eles respondem
10a
E em que se aplica essa sua lógica mesmo ?