Se existem mais mulheres do que homens no mundo, por que temos que ficar correndo atrás de vocês?
-4
anônimo
988
10a
Os homens estão sempre correndo atrás das mulheres, não era pra ser ao contrário ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
10a
Porque ter pepeka agrega valor.
anônima
10a
Tem mais homens que mulheres no mundo (https://www.google.com.br/amp/oglobo.globo.com/sociedade/existem-mais-homens-que-mulheres-no-mundo-mas-eles-estao-mal-distribuidos-17233192?versao=amp?client=safari).
E, mesmo se não fosse assim, ninguém é obrigado a correr atrás de ninguém, faz quem quer, já vi ambos os sexos fazerem isso.
E, mesmo se não fosse assim, ninguém é obrigado a correr atrás de ninguém, faz quem quer, já vi ambos os sexos fazerem isso.
10a
Depende de seu ponto de vista.
Eu vejo homens e mulheres se procurando.
Eu vejo homens e mulheres se procurando.
anônima
10a
Você fala isso porque é inseguro e usa esse argumento como desculpa para confortar o seu ego ferido
anônima
10a
Você não tem, deixa de ser escravo de buceta.
eles respondem
5
10a
E em que se aplica essa sua lógica mesmo ?
anônimo
10a
Argumento simplório demais.
Pessoal, circulando. Nada de novo por aqui.
Pessoal, circulando. Nada de novo por aqui.
10a
n é assim n amigo kkkk
anônimo
10a
Já fiquei com várias você que ta ruim. Kkk!!
anônimo
10a
Reflitão , se valorizem meu caros jovis ! Isso me faz lembrar muito como que era o homem antigamente de seculos atras ou milênios , as mulheres que corriam atras deles, eles que escolhiam pq eram fortões , corriam atras de animais , matavam eles pra fazer roupas/ agasalhos , faziam fogueiras , lanças , pegava as mulés pelos cabelos e arrastando , iamos para as guerras , tomavamos posses de reinos , escravizamos povos e eramos poderosos e outras coisas tbm como na epoca da era medieval , nós deveriamos dar exemplo como os caras do seriado de televisão a cabo chamado de '' PICK UP ARTISTS / PUAS '' , a mulheres eram tipo totalmente submissas a nós . o foda e que com a tecnologia e tals ficamos mais vagabundos e mais tipo nem ai a se dar valor como deveriamos ser como antigamente , então se valorizem jovis , não vamos pagar de escravocetas , vamuis honrar o que temos entre as pernas . xjhoxzcjkxzcçljzxcklxc ( não sou machista e nem misógino , eu apenas to rindo pra caraho com isso que eu disse )
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!