Se existem mais mulheres do que homens no mundo, por que temos que ficar correndo atrás de vocês?
anônimo
Os homens estão sempre correndo atrás das mulheres, não era pra ser ao contrário ?
elas respondem
10a
Depende de seu ponto de vista.
Eu vejo homens e mulheres se procurando.
Eu vejo homens e mulheres se procurando.