Se existem mais mulheres do que homens no mundo, por que temos que ficar correndo atrás de vocês?
anônimo
Os homens estão sempre correndo atrás das mulheres, não era pra ser ao contrário ?
elas respondem
anônima
10a
Tem mais homens que mulheres no mundo (https://www.google.com.br/amp/oglobo.globo.com/sociedade/existem-mais-homens-que-mulheres-no-mundo-mas-eles-estao-mal-distribuidos-17233192?versao=amp?client=safari).
E, mesmo se não fosse assim, ninguém é obrigado a correr atrás de ninguém, faz quem quer, já vi ambos os sexos fazerem isso.
E, mesmo se não fosse assim, ninguém é obrigado a correr atrás de ninguém, faz quem quer, já vi ambos os sexos fazerem isso.