Se existem mais mulheres do que homens no mundo, por que temos que ficar correndo atrás de vocês?
anônimo
Os homens estão sempre correndo atrás das mulheres, não era pra ser ao contrário ?
eles respondem
anônimo
10a
Já fiquei com várias você que ta ruim. Kkk!!