É verdade que os gaúchos e paulistanos odeiam as nordestinas?

anônima
Muitas matérias na internet falam que os gaúchos e paulistanos odeiam os nordestinos e a maneira que eles falam isso é verdade?
eles respondem
anônimo
10a
Realmente tem muitos internautas que que fazem comentários de natureza xenofóbica. Por exemplo, recentemente ACM Neto foi reeleito prefeito de Salvador no 1º turno e o que teve de pessoas do eixo sudeste-sul xingando os soteropolitanos não foi brincadeira. Frases do tipo baiano é burro, é mal educado, é analfabeto, as mulheres são putas, vive de esmola do governo e outras coisas mais que só mostra mesmo que boa parte deles têm mesmo preconceito.
 
Realmente tem muitos internautas que que fazem comentários de natureza xenofó... | elaele