É verdade que os gaúchos e paulistanos odeiam as nordestinas?

anônima
Muitas matérias na internet falam que os gaúchos e paulistanos odeiam os nordestinos e a maneira que eles falam isso é verdade?
eles respondem
Não. Sou gaúcho e tenho vários amigos nordestinos e nenhum preconceito com quem é de lá. Mas preconceito há em qualquer lugar... que generalização escrota.