Você pratica/praticava algum esporte?

anônimo
qual?
eles respondem
Eu costumava jogar futebol na rua na minha adolescência e na escola também, apesar que na rua eu jogava melhor porque eu jogava de goleiro, na escola já tinham alguns goleiros fechados e eu acabava tendo de jogar de jogador de linha, e ai eu não era tão bom.