Você pratica/praticava algum esporte?
1
anônimo
700
6a
qual?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
13
21
elas respondem
13
6a
Praticava musculação, agora faço exercícios mais simples em casa.
anônima
6a
Pratico musculação., corrida , bike , natação .
Porém só não estou nadando devido a essa droga .
Porém só não estou nadando devido a essa droga .
anônima
6a
Ballet e natação
anônima
6a
Já fiz ciclismo.
Eu amava jogar basquete quando tava na escola. Meu pai chegou a colocar uma cesta aqui em casa... infelizmente ela acabou estragando. Tem muito tempo que não jogo, sinto muitas saudades.
6a
Além de exercício padrão eu faço yoga, conta?
Fazia Kung fu mas infelizmente larguei.
Fazia Kung fu mas infelizmente larguei.
anônima
6a
Musculação e corrida.
6a
Não. Um tempinho atras eu fazia uns exercícios em casa mas parei
anônima
6a
Taekwondo.
Ciclismo
anônima
6a
Badminton, vôlei e natação
Sim. vôlei e ginástica.
Natação e badminton mas também já fiz alguns tipos de dança. Hoje em dia só costumo ir a academia.
eles respondem
21
anônimo
6a
Correr da policia
anônimo
6a
Levantamento de garfo
6a
Eu jogo tênis de 2 a 3 vezes por semana.
Eu costumava jogar futebol na rua na minha adolescência e na escola também, apesar que na rua eu jogava melhor porque eu jogava de goleiro, na escola já tinham alguns goleiros fechados e eu acabava tendo de jogar de jogador de linha, e ai eu não era tão bom.
anônimo
6a
Muitos, vários... saudades :(
Praticava rugby
Musculação.
anônimo
6a
Pratico calistenia, basquete, futebol, muay thai e xadrez (se você considera como esporte)
6a
Sim, jogava tênis. Mas tive q parar.
anônimo
6a
Futebol, natação, ciclismo e artes marciais (Judô e Muay Thai). Frequentei academia, também.
Hoje, sou sedentário, mas irei voltar logo na ativa.
Hoje, sou sedentário, mas irei voltar logo na ativa.
6a
Musculação e corrida
Vôlei durante o ensino médio.
6a
Futebol/futsal
anônimo
6a
Sim, futebol.
6a
Eu dava fuga na polícia, esse era o meu esporte, mas agora eu sou cidadão de bem, tornei-me cristão e seguidor da palavra de cristo.
Sim, vôlei, karatê, musculação
Praticava o futsal. Também qualquer pelada no meio da rua. Vôlei, basquete...
6a
Futebol, vôlei, basquete, corrida e a boa e velha bicicleta
6a
Já fiz krav maga e jiu jitsu, mas eu era criança na época!!
anônimo
6a
Futebol, vôlei, ciclismo.
6a
Musculação
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!