Você pratica/praticava algum esporte?
anônimo
qual?
elas respondem
Eu amava jogar basquete quando tava na escola. Meu pai chegou a colocar uma cesta aqui em casa... infelizmente ela acabou estragando. Tem muito tempo que não jogo, sinto muitas saudades.