Meninas, meu cabelo é crespo e está assim, devo continuar ou raspado é melhor?

anônimo
tenho cabelo crespo e sempre raspei, ai pra mudar um pouco raspei dos lados estilo degradê e tá bem parecido com esse cara. Gostaria de saber se é melhor assim ou raspado msm? vlw desde já!

http://s2.glbimg.com/3EWV3M7VcLFC7BbM5yyM5hCDjCE=/306x0:782x525/300x330/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/06/29/jes.jpg
elas respondem
anônima
10a
Bom