Meninas, meu cabelo é crespo e está assim, devo continuar ou raspado é melhor?

2
anônimo
1.5K
10a
tenho cabelo crespo e sempre raspei, ai pra mudar um pouco raspei dos lados estilo degradê e tá bem parecido com esse cara. Gostaria de saber se é melhor assim ou raspado msm? vlw desde já!

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
Tá ótimo assim
Tá bom assim.
Ta bom assim!
anônima
10a
Bom
eles respondem
2
anônimo
10a
Assim fica style, mano! Deixe crescer um pouco da barba tbm, se tiver.
Desde que não fique parecido com o do @Dig14, ta ótimo.