Vcs concordam q se apaixonar é uma droga?!
anônima
Gnt... pq se apaixonar eh tão ruim? Sou correspondida e msm assim to sofrendo. Penso nele toda hora, sinto uma dependência química, n consigo n gostar dele msm sabendo q a gnt n tem nada a ver :( Como lidam com esse sentimento?????
eles respondem
6a
Uai, moça. Mas tem tudo para dar certo?? Sofre nois que não é correspondido