Vcs concordam q se apaixonar é uma droga?!

0
anônima
336
6a
Gnt... pq se apaixonar eh tão ruim? Sou correspondida e msm assim to sofrendo. Penso nele toda hora, sinto uma dependência química, n consigo n gostar dele msm sabendo q a gnt n tem nada a ver :( Como lidam com esse sentimento?????
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
6a
Literalmente uma droga. É uma patologia da mente. É uma doença do ego.
Se apaixonar é bom, é motivador, te dá alegria por coisa pouca, mas é horrível quando tem alguma desilusão
anônimo
6a
Porra só se vive uma vez, pra que reclamar? Viva intensamente, quebre a cara mesmo temos tão pouco tempo pra aproveitar essas pequenas coisas boas que nos fazem humanos, daqui a alguns anos tu virará pó
anônimo
6a
Isso é gostoso demais.
Queria que a vida fosse de paixão diariamente
anônimo
6a
Sim, mas vai parar com essas paixonites quando conseguir independência emocional, comigo era assim, me apaixonava facil d+, depois que consegui independência emocional, se foi a carência, as paixonites e tenho os pés bem no chão, tô agindo muito racionalmente e não mais emocionalmente.
Uai, moça. Mas tem tudo para dar certo?? Sofre nois que não é correspondido
É um lixo. Pior ainda é não ser correspondido... puts...
anônimo
6a
Sim
elas respondem
8
Por que você quer lutar contra os seus sentimentos se ele te corresponde?
@anonima do céu! Ser apaixonada e correspondida ao mesmo tempo é um caso raro.
Concordo, mas o sentimento é bom
anônima
6a
Tudo indica que sim.
Não sei te responder moça, nunca me apaixonei.
É uma droga dependendo por quem nos apaixonamos.
Seria uma droga se você não fosse correspondida. Aí sim você iria ver o sofrimento.
anônima
6a
Pelo menos vc é correspondida. Kk