Vcs concordam q se apaixonar é uma droga?!

anônima
Gnt... pq se apaixonar eh tão ruim? Sou correspondida e msm assim to sofrendo. Penso nele toda hora, sinto uma dependência química, n consigo n gostar dele msm sabendo q a gnt n tem nada a ver :( Como lidam com esse sentimento?????
eles respondem
anônimo
6a
Literalmente uma droga. É uma patologia da mente. É uma doença do ego.
 
Literalmente uma droga. É uma patologia da mente. É uma doença do ego. | elaele