Vcs concordam q se apaixonar é uma droga?!

anônima
Gnt... pq se apaixonar eh tão ruim? Sou correspondida e msm assim to sofrendo. Penso nele toda hora, sinto uma dependência química, n consigo n gostar dele msm sabendo q a gnt n tem nada a ver :( Como lidam com esse sentimento?????
eles respondem
anônimo
6a
Porra só se vive uma vez, pra que reclamar? Viva intensamente, quebre a cara mesmo temos tão pouco tempo pra aproveitar essas pequenas coisas boas que nos fazem humanos, daqui a alguns anos tu virará pó