Qual foi a coisa que já te falaram e que te deixou muito triste?
anônima
elas respondem
anônima
6a
Acho q nunca ouvi nada q fosse suficiente pra me deixar mto triste. Sou meio insensível, aprendi a me defender desse jeito.
0 comentários
2
1
entrar
criar conta