Qual foi a coisa que já te falaram e que te deixou muito triste?
0
anônima
588
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
10
12
eles respondem
10
anônimo
6a
Não foi exatamente agora e acho que não me afetaria agora. Mas quando mais novo, algumas meninas me batiam na escola e faziam questão de me chamar de feio todos os dias.
Eu não reagia nem fazia nada pq "era feio bater em mulher" e ao mesmo tempo "eu estava apanhando de uma menina". Então nem falava pros meus pais.
Isso durou até a 8ª série.
Eu não reagia nem fazia nada pq "era feio bater em mulher" e ao mesmo tempo "eu estava apanhando de uma menina". Então nem falava pros meus pais.
Isso durou até a 8ª série.
anônimo
6a
Eu quis te abortar
anônimo
6a
Tem uma em específico que me deu uma vontade de morrer (desde o começo da adolescência essa vontade não era incomum, mas a primeira vez que senti foi nessa), mas não posso dizer isso aqui pra preservar a dignidade de quem falou.
"Você é muito feio"
Foi na minha cara, sem dó.
Era um cara bonitão da escola. As meninas babavam. Aí eu quase chorei, mas segurei na hora. O coração ficou doendo, garganta ficou seca e a dor vindo...
Foi na minha cara, sem dó.
Era um cara bonitão da escola. As meninas babavam. Aí eu quase chorei, mas segurei na hora. O coração ficou doendo, garganta ficou seca e a dor vindo...
anônimo
6a
Não me abalo qual a opinião alheia. Não lembro de algo que tenha me deixado muito triste
anônimo
6a
No momento não lembro
"Vamos ser apenas amigos, é melhor"
anônimo
6a
Nada que os outros falam consegue me deixar triste por muito tempo
anônimo
6a
Dificilmente eu fico triste, com palavras é impossível.
anônimo
6a
Ela me disse. Vamos ser apenas amigos.
elas respondem
12
anônima
6a
Acho q nunca ouvi nada q fosse suficiente pra me deixar mto triste. Sou meio insensível, aprendi a me defender desse jeito.
anônima
6a
"Você é uma puta!" Vindo da minha própria mãe, eu não demonstrei na frente dela mas quando cheguei no meu quarto desabei a chorar, ela me julgou pois eu estava usando um calção curto, se viesse de outra pessoa tudo bem, eu não ia ligar. Mas mano, minha própria mãe me disse isso... Doeu demais.
6a
Eu poderia fazer uma lista de tudo que já ouvi e que me deixaram muito triste. Mas, quando olho para trás, percebo o quanto superei e como serviu para o meu crescimento pessoal.
anônima
6a
Um rapaz falando: ela era maravilhosa e uma deusa e boa blá-blá-blá
E comigo era só papo de sexo no momento q caiu a ficha q comigo ele so queria sexo e a outra ele queria namorar me senti um pedaço de carne e chorei horrores e não foi uma única vez isso já aconteceu várias vezes.
E comigo era só papo de sexo no momento q caiu a ficha q comigo ele so queria sexo e a outra ele queria namorar me senti um pedaço de carne e chorei horrores e não foi uma única vez isso já aconteceu várias vezes.
anônima
6a
Nossa...já me falaram tantas coisas ruins.
Prefiro nem lembrar pq hoje estou sensível. Kkk
Prefiro nem lembrar pq hoje estou sensível. Kkk
Ja falei aqui, que eu não devia ter nascido, mas foi num momento ruim, eu acho
anônima
6a
"não fala comigo, eu durmo cedo"
anônima
6a
"Eu não sou para você. Você é romântica demais."
anônima
6a
Já tentaram me detonar porém me defendo rapidamente não deixo me abalar e coloco a pessoa no lugar dela que é o lixo . Fico triste com atitude , só me atinge aquilo que eu me permito.
anônima
6a
Nao fique remoendo
anônima
6a
"Amizade pra gente é suficiente"
Mas já teve muitas outras coisas, essa é apenas uma delas.
Mas já teve muitas outras coisas, essa é apenas uma delas.
anônima
6a
Editei a minha resposta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!