Qual foi a coisa que já te falaram e que te deixou muito triste?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Tem uma em específico que me deu uma vontade de morrer (desde o começo da adolescência essa vontade não era incomum, mas a primeira vez que senti foi nessa), mas não posso dizer isso aqui pra preservar a dignidade de quem falou.