Por que tantas perguntas anônimas?
geralt
Vocês têm vergonha das suas perguntas?
eles respondem
anônimo
6a
Pelo fato de ser feio, tenho vergonha.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Pelo fato de ser feio, tenho vergonha. | elaele