Por que tantas perguntas anônimas?

-1
700
6a
Vocês têm vergonha das suas perguntas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
6a
Porque a opção de colocar em anônimo não existe atoa.
Eu nunca fiz pergunta no anonimato. Porém eu entendo quem usa, já que algumas perguntas são bem embaraçosas
anônima
6a
Prefiro assim...vai que me arrependo de alguma pergunta que eu fiz. Kk
Pergunte para si mesmo raptor...creio que seja para evitar críticas, repulsas e gente chata pegando no pé.
Tem horas que eu nem sei pk é só mania de fazer assim mesmo
Acho q o povo tem vergonha kkkkk tem casos q é preciso, igual uma pergunta sobre pedófila
anônima
6a
Não quero ser julgada.
Pq tem perguntas q é melhor fazer por questão de segurança ou assedio excessivo, ou outros usuários q xingam.
eles respondem
11
anônimo
6a
Pelo fato de ser feio, tenho vergonha.
Nn sei, acho q o pessoal tem medo de se queimar ou ser julgado
anônimo
6a
Pq não quero expor a minha real identidade ela tem que ser preservada em maio ao kaos
E a perversidade
anônimo
6a
Eu? Vergonha? kkk
questão de vergonha mesmo
anônimo
6a
Por que essa pergunta?
anônimo
6a
Fazem pq nao há como apagar eu acho
anônimo
6a
Porque todo mundo preza demais a própria reputação.
Algumas sim, dá vergonha fazer abertamente.
Porque tem o modo anônimo.