Por que tantas perguntas anônimas?
geralt
Vocês têm vergonha das suas perguntas?
elas respondem
Melo_marrentinha
6a
Tem horas que eu nem sei pk é só mania de fazer assim mesmo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta