92 cm de busto é muito? Acham grande?
0
anônima
812
6a
Meu ficante disse que é :(
Ele disse que quando pega a mão fica cheia, então é pq é grande. Eu tô triste.
Mas homem é meio tonto, né? Não entendem de peito. Então o meu pode ser médio? Help.
Ele disse que quando pega a mão fica cheia, então é pq é grande. Eu tô triste.
Mas homem é meio tonto, né? Não entendem de peito. Então o meu pode ser médio? Help.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
6a
Nosso colegiado de especialistas só trabalha com imagens.
6a
Hahahaha vcs são engraçadas.
Umas querem ter peitão, outras acham ruim ter peito grande.
Moça de boas, vc que precisa se aceitar. Se valorize mais.
Todos os peitos são bonitos
Umas querem ter peitão, outras acham ruim ter peito grande.
Moça de boas, vc que precisa se aceitar. Se valorize mais.
Todos os peitos são bonitos
Li pensando q busto era bunda
Está bem bom.
6a
Ver para crer.
6a
Não tenho a mínima ideia.
anônimo
6a
Fodase
anônimo
6a
Ele reclama que seu busto é grande????
anônimo
6a
°Mas homem é meio tonto, né?° Já n merece minha resposta.
anônimo
6a
Fotos, por favor?
6a
Pra que isso te deixaria triste? Queria que fossem menores?
A minha tem 103 e acho uma delícia
A minha tem 103 e acho uma delícia
6a
Isso é pra ficar triste?
anônimo
6a
Aí meu pai amado.
elas respondem
4
Depende, de vc tiver costas largas, se for mais cheinha, ou se for pequena .... vária né
Eu tenho 88cm e não tenho quase nada de peito e sou magra ainda
Em roupas vc deve ser tamanho m
Eu tenho 88cm e não tenho quase nada de peito e sou magra ainda
Em roupas vc deve ser tamanho m
6a
Seus seios são médios, não entendi o porquê do "triste"
é grande sim, mas pq tu está triste por isso?? kkkkkkk
anônima
6a
Se pegar no meio aí vai ver o que é mão cheia eu tenho 108cm
Kkkkkkk
Mas não entendi pq ficou triste
Kkkkkkk
Mas não entendi pq ficou triste
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!