92 cm de busto é muito? Acham grande?

anônima
Meu ficante disse que é :(
Ele disse que quando pega a mão fica cheia, então é pq é grande. Eu tô triste.
Mas homem é meio tonto, né? Não entendem de peito. Então o meu pode ser médio? Help.
eles respondem
Hahahaha vcs são engraçadas.
Umas querem ter peitão, outras acham ruim ter peito grande.

Moça de boas, vc que precisa se aceitar. Se valorize mais.
Todos os peitos são bonitos
 
Hahahaha vcs são engraçadas. Umas querem ter peitão, outras acham ruim ter p... | elaele