Por que tantas perguntas anônimas?
geralt
Vocês têm vergonha das suas perguntas?
elas respondem
Lola-Bunny
6a
Pq tem perguntas q é melhor fazer por questão de segurança ou assedio excessivo, ou outros usuários q xingam.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta