Por que tantas perguntas anônimas?
geralt
Vocês têm vergonha das suas perguntas?
eles respondem
anônimo
6a
Pq não quero expor a minha real identidade ela tem que ser preservada em maio ao kaos
E a perversidade
0 comentários
1
0
entrar
criar conta