Por que tantas perguntas anônimas?

Vocês têm vergonha das suas perguntas?
elas respondem
anônima
6a
Prefiro assim...vai que me arrependo de alguma pergunta que eu fiz. Kk
 
Prefiro assim...vai que me arrependo de alguma pergunta que eu fiz. Kk | elaele