Por que tantas perguntas anônimas?
geralt
Vocês têm vergonha das suas perguntas?
elas respondem
anônima
6a
Prefiro assim...vai que me arrependo de alguma pergunta que eu fiz. Kk
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Prefiro assim...vai que me arrependo de alguma pergunta que eu fiz. Kk | elaele