Quais as notas que vocês dão a si mesmos em questão de beleza?

So vale beleza fisica, rsrs...
eles respondem
Eu dou um 6... passo de ano, mas seu louvor algum! hahahahah!
 
Eu dou um 6... passo de ano, mas seu louvor algum! hahahahah! | elaele