Quais as notas que vocês dão a si mesmos em questão de beleza?
Pedroooooiiii
So vale beleza fisica, rsrs...
eles respondem
edu1945
10a
Eu dou um 6... passo de ano, mas seu louvor algum! hahahahah!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu dou um 6... passo de ano, mas seu louvor algum! hahahahah! | elaele