Quais as notas que vocês dão a si mesmos em questão de beleza?

So vale beleza fisica, rsrs...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
Olha a foto e dá você.
Cade o emoji dos olhos virando quando se precisa dele?
anônima
10a
"Dá 0 pra ela"
No caso eu..
Eu gosto da minha aparência e não mudaria nada se eu pudesse.
5127829229 que o número de vezes que esta pergunta já foi feita aqui
eles respondem
3
anônimo
10a
Eu sou um sedentário.
Ainda bem que não dependo do meu corpo pra nada.
Preciso sair desta vida.
Eu dou um 6... passo de ano, mas seu louvor algum! hahahahah!
anônimo
10a
Depende. Existem aqueles dias em que acho que estou lindo, como hoje, há dias em que penso que estou um desastre.