Quais as notas que vocês dão a si mesmos em questão de beleza?
Pedroooooiiii
So vale beleza fisica, rsrs...
eles respondem
anônimo
10a
Depende. Existem aqueles dias em que acho que estou lindo, como hoje, há dias em que penso que estou um desastre.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta